Carregando...
Capa do livro

Descubra se você é uma (des)encantada

O Encanto do Sereio é o livro ideal para que você, mulher encantada ou desencantada, fique alerta e possa se blindar de relacionamentos abusivos disfarçados de encantos. Compre agora o seu.

O Encanto do Sereio

O livro "O Encanto do Sereio" faz parte de um projeto educativo, sem apelo feminista, para conscientizar e fortalecer mulheres contra relacionamentos abusivos dissimulados, com foco em prevenção e auxílio nos relacionamentos. O humor lúdico e inteligente do livro e do projeto têm como objetivo transformar vidas por meio de conteúdo e informação responsável, permitindo que mulheres identifiquem padrões disfuncionais de relacionamento e ampliem sua autoconsciência para prevenir, identificar e se libertar de relacionamentos abusivos, a fim de encontrar a pacificação e o equilíbrio.

icon svg

Sereiolândia

Conheça o habitat imaginário dos sereios, onde eles exercem a sua função sereística com todo o seu estilo “SER eio” de ser.

icon svg

Sereios

Reconheça homens sereios, que com o seu canto seduzente, objetivam dominar, diminuir e lesar mulheres emocional, física e patrimonialmente.

icon svg

Hamor

Aprenda a identificar um verdadeiro Hamor, homem mítico que, diferente dos sereios, é coerente, íntegro, tem caráter e respeito pela mulher.

Author

Um projeto muito maior que um livro

Neste livro, Flávia Ohde e Adelaide Giacomazzi (foto) quebram o paradigma de que homens são sempre os culpados, levando a leitora a compreender que, muitas vezes, mulheres são vítimas delas mesmas e de suas referências. O livro também personifica o termo “sereio”, para alertar sobre o perfil de homens que usam palavras e atitudes para seduzir, sem o objetivo de um relacionamento real e saudável.

O Encanto do Sereio é inspirado na história de várias mulheres que passaram por relacionamentos tóxicos e abusivos, e conta com o apoio de especialistas nas mais diversas áreas que são solidárias a esse tema tão complexo e delicado de ser abordado. Essas profissionais: Camila Medeiros, Clarissa Alencar, Cláudia Carvalho, Fabiana Macedo, Helena Crisóstomo, Heloísa Barretto, Juliana Celinski, Maria José Costa, Martine Jadoul, Melissa Soler, Natália Peric, Sônia Crisóstomo e Yna Honda, assim como Adelaide e Flávia, escreveram o livro com o objetivo não somente de alertar as mulheres a reconhecerem os sereios e seus comportamentos, mas também fornecer orientações para que as mulheres se fortaleçam e encontrem a pacificação.


Acompanhe o projeto pelas redes sociais

AMPED e Projeto Nós&Nós

Ao comprar o livro você estará colaborando para o projeto social Nós & Nós, que apoia mulheres vítimas de violência psicológica a terem independência emocional e financeira.

A AMPED é a Associação das Mulheres Pacificadas, Encantadas e Desencantadas, uma associação com fins lucrativos e foco educacional para apoiar mulheres a prevenir, identificar e se libertar de relacionamentos abusivos disfarçados de encantos para encontrar a pacificação e o equilíbrio emocional.

As associadas terão descontos mais do que especiais em cursos, produtos anti-sereisticos e acesso a novidades em primeira mão. Além disso, vão poder contar com a ajuda de profissionais especialistas em Sereísse e navegar mais tranquilas em seus próximos relacionamentos.


Patrocinadores e Apoiadores

Mulheres de Negócios Portugal Casa dos Contadores de Histórias
O Encanto do Sereio - Livro

Garanta agora seu exemplar do livro O Encanto do Sereio.

Usamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua experiência e para fins de publicidade de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar interagindo com este site, você concorda com estas condições. Saiba mais.